Blog

Sobre: a Hospedagem e alguns serviços que prestamos

Porque é tão importante escolher a aderir a uma hospedagem?

Antes de definir qual plataforma de comércio eletrônico usar para criar o comércio eletrônico, um serviço de hospedagem deve ser selecionado para o site.

Nós da empresa Raphael TI permitirmos que você configure seu domínio e cuidamos para manter o site em perfeito funcionamento. Em outras palavras, eles “seguirão em frente” nos dias mais movimentados das lojas on-line (como Black Friday ou Véspera de Natal), que é o dia em que as vendas atingem seu melhor desempenho.

Por esse motivo, você pode contratar serviços de alta qualidade que hospedam sites, mas esse não é o único motivo que afeta sua decisão. Nos parágrafos a seguir, mostraremos outros fatores para destacar a importância da escolha, discutiremos os diferentes tipos de hospedagem e mostraremos os serviços usados para hospedar os sites mais populares do mercado.

Por mais que as redes sociais sejam um ambiente voltado para fazer grandes negócios, é no seu site que os clientes irão ter uma chance maior de ser conectar de forma mais profunda a sua marca.

Por que é importante escolher um bom serviço de hospedagem?

O que dificulta a seleção é que existem muitas empresas que oferecem esse serviço e atingem as mais diversas faixas de preço. Portanto, há muitas sugestões a serem consideradas antes de escolher seus favoritos, isso vamos deixar bem claro aqui para você a forma como trabalhamos.

A primeira coisa a considerar é o tipo de site que você deseja criar e o tipo de recursos que ele terá. Por exemplo, um site focado em cursos de vídeo da web enviados diretamente ao site, em vez de exibidos no YouTube, tem necessidades diferentes dos usuários que constroem lojas virtuais e precisam de carrinhos de compras, caixas e galerias.

Como contratante podemos direcionar a você quais ferramentas e linguagens de programação você irá precisará usar para que o site funcione corretamente. Lembre-se, o serviço de hospedagem suporta apenas alguns idiomas, você precisará saber qual idioma escolher, é isso pode ser bem definido com a abrangência do seu site.

O nível de segurança fornecido pelo serviço é outro elemento-chave a ser considerado. Por exemplo, as empresas financeiras que fazem upload de registros de clientes on-line precisam ter a segurança como fator decisivo na escolha dos serviços. Recursos como hospedagem de contas de email também são importantes, especialmente para aqueles que desejam usar o email marketing como sua principal ferramenta de comunicação.

Por que eu devo pagar por uma hospedagem?

Possuir um blog ou site nunca foi tão fácil e barato. Hoje, devido à variedade de ferramentas e serviços disponíveis no mercado, um site pode ser criado e construído em poucas horas. Por ser democrática, a Internet ainda permite que você publique um Site ou Blog gratuitamente (ou a baixo custo).

Hospedagem
*Imagem Ilustrativa

Já pensou garantir aos seus clientes mais estabilidade…

Nós investimos em infraestrutura, portanto, além da equipe técnica dedicada à manutenção de equipamentos, eles também possuem novos servidores mais poderosos. O resultado é uma hospedagem mais estável e o site do cliente permanece mais longo. Por outro lado, o desempenho de servidores de hospedagem gratuita geralmente é muito ruim, o que compromete sua estabilidade. Acontece que as empresas de hospedagem gratuita dificilmente garantem 99,9% de tempo de atividade de seus clientes.

Mais segurança e privacidade

A hospedagem paga também pode proteger contra ataques e invasões de hackers com mais segurança. Isso não significa que nunca será atacado (o Google não escapará), mas estará mais preparado para reprimir os sites dos clientes. Segundo, o serviço de hospedagem de alto custo não desaparecerá desde o primeiro dia.

Mais flexibilidade para crescer

Se o seu site ou blog for pequeno e tiver poucas visitas, você poderá contar com hospedagem gratuita. No entanto, à medida que a página cresce, em algum momento você atingirá limites de recursos, como espaço em disco ou tráfego, e precisará migrar para um plano pago com urgência. Na hospedagem paga, mais recursos estão disponíveis.

É importante oferecer recursos, é isso que nós fazemos

Os serviços de hospedagem de alta qualidade não estão relacionados apenas ao espaço em disco e tráfego, mas também a outras funções, como email, SSL e backup. Para quem usa esses recursos, um plano pago é a melhor opção, pois muitos deles já estão incluídos no plano.

Com as nossas hospedagem você vai ter uma estrutura completa de gerenciamento, pode ser utilizada de maneira simples e contínua tanto para empreendedores individuais, quanto para as pequenas, médias e grandes empresas.

Conte conosco, nós te daremos sempre o suporte

O suporte é uma das principais diferenças entre os modelos de host. Se você escolher a opção gratuita, a prioridade do suporte será menor, por exemplo, se o site estiver inativo, isso pode ser um grande problema.

Em outros casos, você pode precisar de suporte técnico, como publicar um site, configurar email, restaurar a partir do backup etc. Em outras palavras, a menos que você seja especialista e tenha sorte, precisará do suporte da empresa.

Ao contratar o nosso serviço de hospedagem paga, você pode obter suporte técnico ilimitado, geralmente através de vários canais para obter suporte técnico, como bate-papo, telefone e email. Além disso, o tempo de suporte é mais abrangente, em muitos casos 24/7 (7 dias por semana, 24 horas por dia). Em suma, há uma chance maior de receber rapidamente atendimento.

Venha conhecer um pouco mais dos nossos serviços, confira qual é a melhor hospedagem para o seu negócio, podemos trazer os melhores pacotes e promoções de hospedagem para o seu empreendimento.

Conheça nossos Planos de Hospedagem: Hospedagem