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SEO: Sua empresa na primeira página do Google

A produção de conteúdo focado em SEO é uma arte, sobretudo exige constante aperfeiçoamento.

Mas afinal, o que significa SEO?

Search Engine Optimization, significa a Otimização para Mecanismos de busca.

Conta com um conjunto de técnicas que mostraremos nesse artigo.

Com isso, potencializa a posição do seu site no google.

Aumenta a qualidade do seu tráfego, gerando assim mais visibilidade para sua empresa ou negócio.

Com o aumento do Mercado Digital, sabemos que centenas de páginas novas vão ao ar diariamente.

Com o uso correto das técnicas de SEO, seu site sairá na frente na busca do Google, aparecendo nas primeiras páginas.

Benefícios de investir no seu site

Essa é uma estratégia com um excelente o custo-benefício, se tornando uma grande vantagem.

Em comparação a outras estratégias, nesse caso não teria um investimento direto, assim o custo fica reduzido.

Com isso, não importa se a sua empresa é grande ou pequena, todos podem alcançar o topo.

Diferente do tráfego pago, onde quem aparece é quem faz mais investimentos.

SEO

E se a sua empresa aparece nas primeiras páginas, aumenta a credibilidade da sua marca.

O Google é o campeão no mundo dos motores de busca, com bilhões de pesquisas diárias.

Muitos elementos de SEO, podem ser feitos por você, isso é excelente para os donos dos próprios negócios.

Chegue ao topo do google com as ferramentas de SEO, usando de maneira correta as palavras-chaves, meta title e meta description, Bullet points, links dentre outros.

Elementos fundamentais:

Uso correto das palavras chaves: Elas são a base para o SEO. Como você quer ser encontrado? Fazendo a escolha correta das palavras chaves, atrairá o publico exato que almeja.

Meta Title: Trata-se do título que aparece nos buscadores.

Meta Descriptions: É a descrição que aparece abaixo do título.

Criação de listas ou Bullet points: Separar os assuntos por listas, facilita a leitura, deixando assim o conteúdo com mais legibilidade.

Sitemap: É o mapa do seu site. Sua função é facilitar o trabalho dos robôs dos buscadores em entender a estrutura do site.

Conteúdos de qualidade: Não tente enganar o google, gere conteúdo de qualidade para seus usuários. Faça pesquisas, insira referencias, dados estatísticos. Faça com que seu site, seja
o melhor sobre o assunto.

Site responsivo: São aqueles que possuem um layout que se adapta a diferentes tipos de tela, sem prejudicar a qualidade dos seus conteúdos.

Uso correto dos links: Inserir links internos ou externos, passa mais credibilidade nos seus conteúdos. Ao ter links para o seu site, você mostra ao Google que seu conteúdo é uma referência e que merece estar nas primeiras posições.

Use-o a favor da sua empresa

Contudo, esteja sempre atento em usar as técnicas na medida certa.

O elemento principal do sucesso online é atrair tráfego para seu blog/ site.

Com uma boa estratégia, o site da sua empresa caminhará rumo ao topo do Google e sua empresa terá muitos benefícios.

Segundo site Prime Web, 75% dos usuários que realizam uma busca na ferramenta de pesquisa não passam da primeira página de resultados.

Fique sempre atendo a concorrência, podemos contar com diversas ferramentas gratuitas para nos auxiliar.

Com o Google Analytics por exemplo, podemos ver resultados e relatórios não só do seu site, mas de outras empresas.

Sendo assim, você poderá comparar os resultados e estar sempre um passo a frente.

Então se você quer aumentar a visibilidade da sua marca, não deixe de usar nossas dicas.

Quer ajuda com o SEO do seu site? Então conte com a Raphael TI, trabalhamos com as melhores técnicas para auxiliar nossos clientes.

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